domingo, 31 de janeiro de 2021

Uso, Gosto e Recomendo #9 Cafeteira Italiana


Lembro-me destas cafeteiras desde que era bem pequenina. A minha avó usava, a minha mãe usa e agora tenho esta pequena que é minha <3


É uma cafeteira de uso simples, acaba por ser muito mais ecológica que as máquinas a pastilhas... se bem que se obtém cafés diferentes nas duas situações.
Mais ecológico que esta cafeteira só usar o coador de pano e comprar o café moído a granel ;)



E vocês, conhecem... usam esta cafeteira ou outras? ;)
Seguim na página de facebook e jnstagram, um destes dias partilhei lá um pequenito vídeo desta cafeteira a funcionar :) 

2 comentários:

  1. As verdadeiras cafeteiras de café ^^ Eu não costumo beber café, somos mais dos cházinhos :) Bjs

    ResponderEliminar
  2. Os meus pais têm máquina de café, mas a maior parte das vezes fazem café numa cafeteira igual,.....
    Passei para desejar uma semana feliz!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira

    ResponderEliminar

Olá :) muito obrigada pela visita :)
Torne-se seguidor do blog :)