sábado, 23 de janeiro de 2021

Livros de 2020

Neste último ano li bastante, estivemos (e estamos!) em confinamento e tempo não faltou para por as leituras em dia ;) 
Então aqui vos deixo uma lista dos livros de li em 2020.

Livros em papel:




Livros digitais:
 

 

Em 2020 habituei-me muito a ler livros digitais, maioritariamente lia no tablet mas agora também o faço no telemóvel. Continuo a preferir o livro em papel, adoro folhear o livro, o cheiro do papel :) e também noto que cansa-me menos a vista. No entanto, o livro digital tem as suas vantagens: ocupa menos espaço, podemos levar para qualquer lado e não nos pesa mais na mala, não precisamos de ter luz acesa para ler, é mais barato e mais amigo do ambiente...ainda tem a vantagem de alguns ebooks serem gratuitos, na quarentena houve muitos escritores e editoras a oferecerem livros assim e aproveitei bem ;) outros comprei e outros troquei por pontos na plataforma de questionários da Nicequest.
Outra novidade para este ano: comecei a ler livros em inglês :) 2020 era o ano que ia a Nova Iorque e quis começar a trinar o inglês! O sonho foi adiado - não me parece que seja realizado em 2021 - e por isso mesmo continuo a ler em inglês :) estou quase a terminar a segunda leitura nesta língua ;)

Partilho sempre no instagram quando acabo um livro, sigam-me por lá que costumo descrever rapidamente o que achei de cada livro ;)

Gostei bastante deste livro: Cérebro de Farinha - leitura sobre os efeitos de alimentos ricos em glúten e dos cereais no nosso corpo (e cérebro)... incrível mesmo!


Descobri este ano a Nora Roberts e Lesley Pearse (já conhecia mas nunca tinha lido esta duas autoras). Depois autores portugueses foram o habitual José Rodrigues dos Santos e os desconhecidos (para mim) Letícia Brito e João Paulo Oliveira e Costa. Li bastante J R Ward (dentro do tema vampiros e erótico - é excelente!), tanto em papel como em digital. Kafka, Nicholas Sparks e Dot Hutchison.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá :) muito obrigada pela visita :)
Torne-se seguidor do blog :)