domingo, 24 de janeiro de 2021

Uso, Gosto e Recomendo #7 Creme para Frieiras


Infelizmente sofro de frieiras... é um sufoco! Antes era só nas mãos, desde há quatros anos que também me aparece na ponta do nariz! Abre um corte e levo meses nisto, até já chegou a fazer mesmo uma ferida grande e a inchar a ponta do nariz... já não basta ter nariz grande, quanto mais inchado... e nem imaginam as dores :(
Para as mãos usava um outro creme dd farmácia (o Friax) mas deixou de me fazer efeito... uso este creme há quatro anos, tanto nas mãos como no nariz, e é mesmo muito bom ;) comprei na Wells mas existe em qualquer farmácia e em vários tamanhos.
Ando sempre com esta bisnaga na mala entre dezembro e fevereiro ;)

Podem ver a informação na embalagem:


Pode ser aplicado no rosto, mãos e pés.
Assim que sinto comichão nas mãos e inchaço quando estão muito quentes (que é cousa rara ter as mãos quentes!) ataco logo com este creme ;) na ponta do nariz coloco assim que aparecer um corte. Nos pés nunca usei, mas este ano já comecei a sentir alguma comichão quando estão quentes (que é só a coisa mais rara de acontecer - não tenho pés, tenho mas é duas barras de gelo!).

Espero que tenham gostado deste sugestão, vou começar a trazer esta rubrica mais vezes e com produtos de uso pessoal ;) 

4 comentários:

  1. Eu nem quis acreditar quando disseram na farmácia que já não havia friax!!! Também me sugeriram esse creme e comecei a gostar muito, apesar de achar caro!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho caro, mas realmente é bom... compensa ;) Também gosto muito do cheiro e é absorvido rapidamente.

      Eliminar
  2. Também recomendaram mas para quem tem frieira nos pés, mãos e orelhas essa bisnaga dura 2/3 dias com sorte por isso sai ainda mais caro, mas de facto sinto um alívio na altura de maior aflição.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que há bisnagas maiores, serão também mais caras claro. De facto sai caro usar este creme, é verdade... mas o alívio que sinto vale cada cêntimo eheheh

      Eliminar

Olá :) muito obrigada pela visita :)
Torne-se seguidor do blog :)