sábado, 11 de maio de 2019

Experimentei pela 1ª vez e até que gostei #1

De vez em quando gosto de abrir novas rubricas, esta é uma delas e espero que gostem da ideia :) 

Então não é que nunca tinha experimentado a fazer um bolo de saquinho???? Nunca mesmo ;)
Gosto de fazer os bolinhos e não tenho por hábito comprar estas massas prontas em que depois é só juntar leite, ovos e um pouco de manteiga.
Em outubro do ano passado ganhei um passatempo de receitas de Halloween (com esta receita) e o prémio foi um cabaz de gordices ehehehe uma delícia :) e lá vinha esta saqueta de bolo:



A marca é brasileira e muito comum por lá mas cá por Portugal só encomendando em lojas online, lojas brasileiras (aqui na minha zona não há!) ou em casos raros no Aldi quando têm a feira de produtos do Brasil (talvez também no Lidl no mesmo tipo de feiras).
Decidi experimentar a fazer este bolo para o almoço de Páscoa do trabalho. 
Quando estava a cozer, o bolo perfumou a casa que nem imaginam! Depois que saiu fiz uma cobertura simples de brigadeiro e cobri com chocolate granulado... não consegui fotografar o resultado final nem uma fatia, o bolo desapareceu!!! Estava uma delícia, super fofinho e muito saboroso :)


Não sei se serão todos assim, mas este é muito bom e fiquei agradavelmente surpreendida :)

Já experimentaram este tipo de bolinhos?? Contem-me tudo :)

Visitem-me no facebook :) por lá partilho muitas outras coisas ;) 

1 comentário:

Olá :) muito obrigada pela visita :)
Torne-se seguidor do blog :)