sábado, 3 de dezembro de 2016

Bolos do mês #10

No passado mês de novembro já houve mais festas :) e por isso já tenho mais bolinhos para mostrar :)

Espero que gostem de mais estas ideias:

Bolo de aniversário de uma amiga: bolo de amêndoa e cenoura com recheio e cobertura de creme de queijo. A decoração fiz com amêndoa lâminada, peras bêbedas e macarons. 

Bolo de aniversário de uma amiga: bolo de abóbora e amêndoa com chocolate negro (sem glúten). Decoração em chocolate negro e ginjas de açúcar com licor.

Bolo de 1º aniversário de uma menina no dia de São Martinho: bolo de chocolate com recheio de chantilly e doce de frutos vermelhos. Vá, é suposto ser um cupcake gigante ok? A decoração fiz em chantilly, pérolas brancas e pasta de açúcar.

Bolo de aniversário para um dos meus primos: bolo de amêndoa com recheio de doce de ovos  e gila. Decoração com doce de ovos e fios de ovos, amêndoa triturada e pérolas prateadas. 

Bolo para celebrar 34 anos de casamento: foi só mesmo um pequeno miminho ;) pão de ló com doce de ovos.

Bolo de aniversário para uma senhora: pão de ló com creme de mais maizena de citrinos. Decoração com maizena com corante rosa, flores de pasta de açúcar e côco ralado.

Bolo de aniversário para uma menina que fez 15 e que adora o Japão: pão-de-ló com creme de csutard de baunilha. A decoração foi feita em pasta de açúcar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá :) muito obrigada pela visita :)
Torne-se seguidor do blog :)