sábado, 20 de julho de 2019

Uso, Gosto e Recomendo #4 Balde com Pedal e Esfregona da Vileda - Sistema Turbo


Já há algum tempo que tenho este balde da Vileda, andei a usar e testar para poder partilhar a minha opinião por aqui.
Confesso já que fiquei fã desde a primeira utilização :) para mim o torcer da esfregona sempre foi um sufoco: para além de ter dores nos pulsos no inverno (apesar de ainda ser "nova" trabalhei alguns anos com pasta de açúcar e isso deixou-me mal do pulsos... e ainda tenho um problema de saúde que é propício ao aparecimento de artroses!) e ainda acontecia muitas vezes partir o cabo da esfregona de tanto espremer (nunca deixem a esfregona dentro de água muitas horas, isso apodrece o cabo que é de metal e oxida).
Portanto este é mais um produto que uso e gosto muito, por isso recomendo ;) 
Custa entre 40 a 50 € sem promoção! 
É caro? É!!! 
Mas aproveitem em promoção, que foi o meu caso: comprei no Natal passado a 30€ e até o tenho visto agora a valores mais baixos... aproveitem ;)


Nunca experimentei outros tipos de baldes dentro deste estilo, mas sei por outras pessoas que usaram outros de marca branca e que não gostaram. Depois usaram este e adoraram.
A esfregona é prática, por ter um formato triangular limpa bem nos cantos da casa e cabe bem em baixo dos móveis.
A recarga da esfregona custa entre 8 a 9 €.

Já usam este balde? Qual a vossa opinião?

Já sabem que esta é só a minha opinião, sem qualquer tipo de influência e de patrocínios ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá :) muito obrigada pela visita :)
Torne-se seguidor do blog :)