sexta-feira, 30 de junho de 2017

Bolos do mês #16

Este mês não fiz muitos bolinhos.
Os bolos sempre foram o meu plano c para obter algum rendimento, utilizava este plano juntamente com o plano b eheheheheh na esperança de que o plano a pudesse voltar a ser aplicado!!!
Pois bem, em fevereiro deste ano o plano a voltou à ação :) e lá ficou o plano c para trás... no entanto, continuo a aceitar pedidos de bolinhos mas agora com menos disponibilidade... por isso acabo por dizer que não muitas vezes (é pena, mas tive de optar pois não estava a conseguir fazer três trabalhos!!!).

De qualquer das formas, aqui estão os bolinhos que consegui fazer este mês de junho:

Bolo de aniversário para uma senhora: pão-de-ló com recheio e cobertura de mousse de frutos vermelhos.

Bolo de aniversário para uma menina: bolo de chocolate com recheio e cobertura de buttercream de chocolate. Para decorar usei chocolate derretido e enfeites em pasta de açúcar.

Bolo de aniversário para uma menina: bolo de cenoura com recheio de brigadeiro. A cobertura foi buttercream de chocolate e ganache de chocolate. Decoração com chocolate granulado.

Este foi o bolinho de aniversário que fiz para o meu pai, com uma surpresa: mandei imprimir uma foto dele de moto (agora anda entusiasmado com este novo 'brinquedo') em folha de pasta de açúcar. O bolo era de dois sabores: bolo de chocolate, recheio de chantilly com doce de frutos vermelhos e depois pão-de-ló por cima. Para a cobertura usei chantilly, coloquei a folha de pasta de açúcar e depois decorei com fios de obreia coloridos.

Vamos ver se em julho terei algum bolinho para vos mostar...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá :) muito obrigada pela visita :)
Torne-se seguidor do blog :)