quarta-feira, 31 de maio de 2017

Bolos do mês #15

E vamos lá aos bolinhos de maio :) este que é mês mais lindo de todos :) chega o calor, tudo floresce, a maior parte das árvores começa a dar frutos... e este é também o 'meu' mês :) por isso lá vos trago o meu bolinho de aniversário :)

Bolo de aniversário para uma senhora que fez anos no dia da mãe :) nada melhor que um vaso de flores como presente :) o bolo era pão-de-ló com recheio de creme de maizena de citrinos. A decoração foi toda feita em pasta de açúcar.

Fiz este pequeno bolinho para a minha no dia da mãe :) o bolo era pão-de-ló com recheio de maizena de citrinos. Não coloquei cobertura e decorei simplesmente com açúcar em pó, raspas de chocolate e flores e folhas de pasta de açúcar.

Fiz este bolo para levar para o trabalho no dia do meu aniversário :) era bolo mármore de bolo de cenoura com bolo de chocolate. Para fazer uma decoração simples usei açúcar em pó e flores feitas em pasta de açúcar. O bolo fez um sucesso tão grande que agora os meus colegas até me pedem para levar mais docinhos  eheheheh 

Este foi o meu bolo de aniversário (para a festa em casa). Era bolo de chocolate sem glúten com recheio e cobertura de mousse de morango. Para a decoração usei morangos cobertos com chocolate e pérolas brancas. Podem obter a receita aqui.

Pronto, e foi isto :) espero que tenham gostado.
Para o mês que vem há mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá :) muito obrigada pela visita :)
Torne-se seguidor do blog :)