domingo, 7 de maio de 2017

Bolos do mês #14


Bom, a publicação dos bolos de abril vem um pouco mais tarde mas vem :)

Agora que estou a trabalhar a tempo inteiro na escola, não me sobra muito tempo para fazer bolinhos... tenho mesmo recusado muitos pedidos :( infelizmente não consigo manter as coisas como antes :( mas quando posso, e o pedido não é muito grande, lá faço uns bolinhos ;)

Por isso mesmo apenas vos trago três bolinhos, dois foram pedidos e um foi o bolo que fiz para a nossa mesa de Páscoa :) espero que gostem das ideias ;)

Bolo de aniversário para um menino super fã do Panda :) o bolo foi pão de ló com maçã ralada e sem recheio pois os meninos eram muitos pequeninos ;) para a decoração usei pasta de açúcar.


Bolo de aniversário de uma amiga: bolo de chocolate (receita) com recheio de chantilly e frutos vermelhos, cobertura de chantilly e chocolate derretido e decoração com morangos cobertos em chocolate de leite e ras pas de chocolate.


Bolo que fiz para o domingo de Páscoa já em casa... foi o meu primeiro bolo nu :)  bolo de côco (partilho a receita em breve porque é uma delícia!)com recheio de chantilly e frutos vermelhos (usei creme de manteiga para 'selar' o recheio no meio dos bolos - são as 'bolinhas' que se vêem ali entre as camadas). Para decorar polvilhei o bolo com açúcar em pó e umas drageias de chocolate coloridas :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá :) muito obrigada pela visita :)
Torne-se seguidor do blog :)