sábado, 1 de abril de 2017

Produtos do mês #7

E já estamos em abril :) como o tempo tem passado bem rápido!!!
Bom, em março não houve bolinhos decorados a sair da minha cozinha... mas há produtos que comprei ao longo desse mês e que vos quero mostrar.

Aqui vai a lista:




Desta vez não vou divagar muito sobre os produtos, apenas gostava de falar de alguns:

- os iogurtes skyr... finalmente consegui comprar os naturais!!! E são os que mais gostei ;) No entanto, embora reconheça o seu valor nutricional, continuo a preferir o iogurte grego magro do Lidl.

- o tofu da Terra Pura :) sim, tem de ser este eheheheheh primeiro porque é o que mais gosto daqueles que tenho encontrado no mercado e também é dos mais em conta: 1,99€ por 500g.

- experimentei a mistura de tapioca pronta a usar da marca Terrinha, à venda no Jumbo por 3,99€. Entretanto já tinha experimentado outra marca e agora já comprei ainda outra diferente... estou a preparar uma publicação para falar destas três marcas que encontrei nos supermercados... aguardem ;)

- o óleo de girassol da Espiga: nunca tinha experimentado e fiquei muito satisfeita - fiz uma maionese no fim-de-semana passado e ficou muito boa e notei que este óleo fez a diferença ;) é caro, 2 € a garrafa, mas é bom ;)

- o sumo de mirtilo da MySmoothie que comprei por 1,50€ no Modelo-Continente e que é uma delícia :)

- por fim o snack de pêra rocha da Fruut: comprei a metade do preço :) já tinha provado e aprovado (levei para o trabalho e uma colega até me perguntou o que eu estava a comer... disse-me que lhe parecia, ao longe, que eu estava a comer madeira!!! ahahahahahah)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá :) muito obrigada pela visita :)
Torne-se seguidor do blog :)