terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Bolos do mês #13

E cá estamos no final do mês de fevereiro!
O tempo está a passar bem rápido, certo?!

Bom, ainda por cima hoje é 3ª-feira de carnaval!!! Nada melhor do que um desfile bem colorido... mas de bolinhos decorados eheheheheh

Aqui vão os bolinhos que fiz neste mês:

Bolo de aniversário de uma menina: bolo de iogurte grego com recheio de brigadeiro. A decoração foi feita em pasta de açúcar.

Bolo de aniversário para dois: a mãe e o filho! Bolo de amêndoa com recheio de maizena de citrinos. A decoração foi feita em pasta de açúcar.

Bolo de aniversário para um menino benfiquista! Bolo de chocolate com recheio de brigadeiro. A decoração foi feita em pasta de açúcar.


Bolo de aniversário para o mesmo menino benfiquista mas agora com o tema do surf. Bolo de chocolate com recheio de brigadeiro. A decoração foi feita em pasta de açúcar e bolacha maria picada (para dar o efeito de areia).

Bolo de aniversário de uma rapariga: pão-de-ló com recheio de doce de ovos. A decoração foi feita em pasta de açúcar.

Bolo de aniversário para uma fã de sushi :) quem se atreve a dizer que não gosta de sushi hein??!! ahahah
Bolo de chocolate com recheio de doce de frutos vermelhos. A decoração foi feita em pasta de açúcar e arroz tufado a imitar o arroz do sushi.

Bolo de aniversário para uma menina: pão-de-ló com recheio de chantilly e doce de ovos (3 camadas de bolo, 2 recheios diferentes!). A decoração foi feita em chantilly e pasta de açúcar.

Bolo de aniversário para uma menina: bolo de amêndoa com doce de ovos. A decoração foi feita em chantilly e pasta de açúcar. Em pormenor mostro a bonequinha bebé: achei que ficou tão fofa!!!


Bolo e aniversário de uma menina: bolo de chocolate com recheio de doce de frutos vermelhos. A decoração foi feita em pasta de açúcar.

Bolo de aniversário de um menino fã da seleção nacional: pão-de-ló com recheio de brigadeiro. A decoração foi feita em pasta de açúcar.

Bolo de aniversário para um rapaz fã do batman: bolo de chocolate com recheio de buttercream de manteiga de amendoim (ma-ra-vi-lho-so!!!). A decoração foi feita em chantilly.


E pronto, foram estes os bolinhos que saíram da minha cozinha neste mês de fevereiro :) vamos ver o que vem para o mês de março :) :) :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá :) muito obrigada pela visita :)
Torne-se seguidor do blog :)