domingo, 8 de janeiro de 2017

Produtos do mês #4

Bom, o passado mês de dezembro foi de loucos! Tive muito trabalho, isto de se ter dois trabalhos e ainda mais o ginásio e a dança nem sempre é fácil de conciliar! Depois ainda há aqui o blog, a página de facebook, que anda 'meio morta' porque realmente não tenho mesmo muito tempo livre..., os meus trabalhos manuais e ainda o fato de ter sido o mês do Natal... presentes para fazer e poucos, mas alguns, para comprar... ufa, foi uma correria!!!

Por isso mesmo este mês não vos trago muitos produtos para mostrar... comprei mais uns quantos mas realmente não tive oportunidade de os fotografar antes de usar!

Mas, aqui vão alguns que quero mostrar:



Na foto de cima destaco a mistura de tapioca, agora muito na 'moda' e que é um ótimo substituto das farinhas para fazer uns belos crepes. Espero fazer uns em breve e partilhar aqui a experiência ;) esta farinha comprei na Terra Pura por 6,05 € a embalagem de 1 kg (muito em conta!).

As tortitas de arroz integral e quinoa estavam em promoção no jumbo e decidi experimentar: não me sabem a grande coisa! Prefiro as de milho ou então umas de aveia que encontro à venda em Espanha.

Os famosos queijinhos Babybel que uso para as minhas merendas :) é uma boa maneira de termos uma coisita gulosa mas pouco calórica sempre no saco do lanche.

Na foto de baixo uma esparguete da Milaneza com sabor a caril! Assim que vi na prateleira do supermercado agarrei logo na embalagem eheheheheh é ótima, bem amarelinha e mesmo com sabor a caril a sério! Agora ainda me falta experimentar os sabores de azeitona, tomate e tinta de choco.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá :) muito obrigada pela visita :)
Torne-se seguidor do blog :)