quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Produtos do mês #3

Ora muito bem, já com uma semana de atraso (desculpem, mas ando mesmo com muito trabalho!) aqui vos deixo alguns dos produtos que comprei no passado mês de novembro, bem como a opinião sobre alguns deles.

Começamos então por um conjunto de produtos que vieram de um dia de compras entre o nosso país e Espanha:


- rebentos de feijão mungo, há tanto tempo que não os via à venda :) estes vieram do Aldi;
- os fantásticos produtos da Alpro (que me enviou um caderninho de receitas com descontos e que estou a aproveitar eheheheheh) adoro estes iogurtes de mirtilo!;
- a farinha para fazer um belo pão de sementes, adoro estas farinhas: são muito práticas;
- do Lidl trouxe queijo quark 20% de matéria gorda, uma delícia tão espesso que até parece que estamos a comer natas;
- e por fim, do Mercadona trouxe cúrcuma: ainda não experimentei ;)

Na foto abaixo um iogurte de côco da Alpro (uma delícia!), manteiga de macadâmias do Lidl e ainda uma caixinha de biscoitos de manteiga da Missão Sorriso:

Esta manteiga de macadâmia é mesmo uma gulodice, não é nada saudável - admito que o segundo ingrediente na lista de ingredientes é o açúcar! - mas sabe bem!!!!! E de vez em quando podemos cometer uns pecados, certo? Ah, para além de bem doce nota-se que é bem gordurosa... aliás, tal como as macadâmias... portanto, comer mas com contenção ;) 


Numa ida ao Junmbo, descobri os produtos desta marca que já tinho visto noutros blogs e no facebook:

Ao ínico fiquei reticente em experimentar pois são bolachas/barritas muito calóricas... mas penso que posso dizer que são calorias 'boas': têm pouco açúcar, alimentam a sério (mesmo!) e ainda sabem muito bem. Ainda não provei a bolacha da embalagem amarela.
Adorei a barrita eheheheheheheh cheia de chocolate!!!!! Vou voltar a comprar :D



Ainda no Jumbo (descobri um corredor inteiro cheio de coisitas boas, cheias de proteína e sem açúcar - ou pouco), mas noutro dia, encontrei estas duas barritas:


Não sou propriamente fã de baunilha, mas gostei da barrita branca ;)


Esta barrita cor de rosa também tenho visto muito pelo facebook, é boa, sabe bem a morango mas como todas as barritas que mostreia até aqui, têm cobertura de chocolate (ora, o chocolate a mim faz-me borbulhas... percebm porque não posso comer tanto disto??!!).


Para um dia em que me apetecia comer um doce mas não queria abusar, comprei este ananás desidratado da Fruut... estou rendida! A fruta desidratada desta marca é ótima... mais cara que outras marcas, mas realmente é muito boa.


Ainda no mês de novembro comprei estes inhames:


Fiz no forno, juntamente com mandioca com azeite e ervas... mas não gostei! Não me convenceram!
Adoro mandioca no forno mas o inhame não gostei e tive mesmo de deitar fora: ficou mole e não sabia nada bem :( não tostou tal como a mandioca... não sei se foi erro meu ou se é mesmo assim. Estou a ponderar se lhes dou uma segunda oportunidade...

Bom, e forma estas as compras que quis partilhar convosco este mês :) espero que tenham gostado :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá :) muito obrigada pela visita :)
Torne-se seguidor do blog :)