sábado, 22 de outubro de 2016

Formas de Silicone para Waffles


Aí há uns dias atrás partilhei uma receita de waffles de batata doce (podem ver a receita aqui) e falei-vos que usei uma forma de silicone.

É claro que o que eu queria era a máquina... mas tenho de pensar que ocupa mais espaço que uma forma de silicione e também custa muito mais em termos de investimento!

Então lá optei pela forma :)

Comprei no Ebay, aliás adoro comprar pelo Ebay :) tenham cuidado que torna-se viciante fazer compras por lá ahahahahah há muita opção de escolha e podemos comparar os preços, temos também é de ler sempre muito bem a descrição daquilo que estamos a comprar pois a maior parte dos artigos vêm da China, e se há coisa que os chineses sabem fazer bem é bons negócios... para eles ;) por isso há que saber ver bem o que se encomenda ;)
Até à data não tive problemas mas também leio sempre tudinho :) já encomendo coisas pelo Ebay há mais de três anos e sem qualquer reclamação a fazer ;)

Comprei duas formas de silicone:

1) Uma redonda e mais pequena que custou 1,50


Se quiserem encomendar ou ver em pormenor este artigo, podem fazê-lo aqui: 


2) Uma retangular e maior, que faz 4 waffles de formato mais tradicional, que custou 3


Se quiserem encomendar ou ver em pormenor este artigo, podem fazê-lo aqui:
http://www.ebay.com/itm/151969662654

A grande vantagem de se usarem estas formas, para além de já ter referido o preço e espaço que ocupam em relação à máquina, é o fato de muitas vezes não ser necessário untar ;) desde que depois se deixe arrefecer completamente os waffles para se poderem retirar da forma ;)

A grande desvantagem é que tem de se ligar o forno para fazer os waffles!!! Mas também pode-se aproveitar quando já se liga o forno para outras coisas ;)

Espero que tenham gostado desta minha ideia/dica para poderem fazer uns belos waffles em casa ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá :) muito obrigada pela visita :)
Torne-se seguidor do blog :)