sábado, 27 de agosto de 2016

TAG - De Tudo Um Pouco


Fui desafiada pela Ceú do blog Postigo dos meus doces para esta TAG e é claro que aceitei... lá sou moça de negar um desafio ahahahahahahah

As regras desta TAG são as seguintes:
1 - Responder a todas as perguntas
2 - Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores
3 - Colocar o selo da TAG (a imagem acima)
4 - Colocar o link de quem te indicou

Agora que já sabem o que é preciso e quem me desafiou, vamos lá responder às perguntas:

1- Qual é o seu estilo de música preferido?
Sem dúvida que é o pop, aliás o meus artista favorito de todos os tempos é o Michael Jackson, mas também sou fã de rock.


2- Qual é a sua roupa favorita?
Calça de ganga tipo leggins e blusas de algodão.


3- Qual é o seu calçado favorito?
Havaianas :) se pudesse ia para todo o lado com elas :) e tenho várias :)


4- Camisa ou camisola? Calça ou Calção?
Bem agora que estamos no verão prefiro mesmo é camisa e calção.


5- Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou encaracolado?
O meu cabelo é encaracolado e odeio ver-me com ele liso... parece que não tenho cabelo!!!

Portanto, uso-o sempre ao natural :)

6- Brigadeiro ou Sorvete?
Sou super gulosa... não consigo decidir ahahahahahahah mas se for para agora, como está calor, é mesmo o sorvete. Mas faço uns brigadeiros super deliciosos, até há quem, quando me vê, grite logo 'brigadeiro'!!!!


7- Doce ou salgado?
Sou muito dada aos doces :) mas na verdade a escolha depende um pouco da situação, da disposição e do tipo de doces e salgados que estjam na mesa.


8- Como você define seu estilo?

Muito simples e prática, não ligo muito a marcas nem a coisas caras, tendo apenas duas a três coisas que prefiro comprar sempre de determinadas marcas pela qualidade, como é o caso das chinelas havaianas (que são super confortáveis), ténis da Nike (também pelo conforto) e os relógios da Swatch (nunca consigo escolher outros!).
Raramente uso maquilhagem, a não ser em ocasiões que o exijam.

9- Você é consumista ou só compra o básico?
Sou mesmo é forreta!!!

Por norma compro o básico e faço sempre muito as contas antes de comprar outra coisa ou produtos diferentes mas... perco-me em compras pelo ebay... é verdade! Compro muita coisa para a cozinha no ebay :) 

10- Se considera vaidosa(o)?

 Não, pelo menos no sentido de andar sempre maquilhada e super produzida! Antes pelo contrário, sou super simples!

Sempre tive - e tenho - peso a mais e isso, talvez, me tenha feito sentir sempre menos vaidosa...
Mas as coisas estão a mudar :) e sendo eu do signo touro (super teimosa) estou de momento a fazer um controlo de calorias ingeridas ao longo do dia de forma a poder perder uns quilitos de forma correta e consciente... a ver vamos os resultados :) 

Para a lista de blogs a desafiar, escolhi alguns que sigo e que têm menos do que 500 seguidores (a todos eles deixei um comentário para poderem consultar o desafio):

Su Delícia

Cinco meninas cinco sabores

Amigos na cozinha

As receitas da mãe galinha

Cantinho da partilha

Da panela para o coração

Em busca do cardamomo perdido

O diário da Inês

Petiscana

Segredos da mimi

Conchas e Búzios

Espero que aceitem o desafio ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá :) muito obrigada pela visita :)
Torne-se seguidor do blog :)