domingo, 28 de agosto de 2016

Passatempo 1º Aniversário do Blog

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/bb/13/77/bb1377a338ca70335b6814c062c75b72.jpg
E já passou 1 ano!!!

Há 1 ano que partilho convosco aquilo que faço cá por casa :) para mim têm sido partilhas com muito gosto e espero que vocês tenham gostado :) espero também poder continuar a partilhar as minhas coisas e que continuem sempre a acompanhar-me ;)

Para celebrar este 1º aniversário do blog decidi fazer um pequeno passatempo, também o primeiro deste blog!

Ora e qual seria o prémio?!
Nada mais, nada menos, do que umas coisinhas boas de se comer eheheheheheheh
Então o que vou oferecer são produtos típicos aqui do meu Algarve e, alguns, confeccionados por mim (assim que tiver fotos dos produtos logo vos mostro):

- Bolachinhas de Laranja (200g)
- Biscoitos de Amêndoa (200g)
- Estrelas de Figo (200g)
- Figos Cheios com Amêndoas, Açúcar e Canela (200g)
- Farinha de Alfarroba (150g)
- Livro com a História de Olhão em BD, gentilmente oferecido pela Câmara Municipal de Olhão a quem fiquei muito agradecida pelo apoio.

Então e para participar o que têm de fazer?!
Muito simples, só têm de cumprir os seguintes pontos:

1) Seguir o blog
na parte lateral direita do blog têm de clicar onde está escrito 'seguir' dentro de um retângulo azul, depois é só preencherem os dados com o vosso email e assim tornam-se seguidores do blog :)

2) Fazer gosto na página de facebook do blog (https://www.facebook.com/acucarisal/)

3) Comentar a publicação do passatempo no facebook (nem que seja com um smile) para que eu possa atribuir-vos um número de ordem no concurso
ver essa publicação aqui

O passatempo começa hoje e decorre até ao próximo domingo dia 4 de setembro (às 23:59h) e é válido apenas para quem tenha morada em Portugal (continente e ilhas) - pois a oferta seguirá por correio.
No dia 5 de setembro publico o vencedor que será escolhido através do programa RANDOM.ORG

Espero que participem :)

Boa sorte :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá :) muito obrigada pela visita :)
Torne-se seguidor do blog :)