domingo, 1 de maio de 2016

Bolos do mês #3

No mês passado não houve bolinhos decorados para mostrar :( foi o mês da páscoa e por estes lados só se fizeram folares... não houve aniversários na família ou amigos!!!

Mas este mês já tenho alguns bolinhos para mostrar :)

Cá vão eles:

Bolo de Aniversário de uma menina: Bolo de Chocolate (receita) com recheio de chantilly.

Bolo de aniversário de uma amiga: (a) bolo de cima - pão de ló com chantilly e morangos (b) bolo de baixo - bolo de maçã e canela. A decoração foi toda em pasta de açúcar, pérolas prateadas e purpurunas comestíveis.

Bolo de aniversário de uma amiga: pão de ló com doces de ovos. A decoração foi feita em chantilly, morangos cobertos com chocolate e purpurinas comestíveis.

Bolo de aniversário de uma amiga, um bolo com quatro significados... de coisas que ela gosta: os cavalos, o  oriente, a dança oriental e a zumba :) Bolo de Chocolate (receita) com recheio de chantilly e frutos vermelhos.
A decoração foi feita em chantilly, pasta de açúcar, chocolate derretido, molho de frutos vermelhos, morangos cobertos com chocolate, pérolas prateadas e purpurinas comestíveis.

Bolo de aniversário de um menino: pão de ló com recheio de chocolate. A decoração, cujo tema era o Sonic, foi feita em pasta de açúcar.

Bolo de aniversário de um menino: pão de ló com recheio de chantilly e fruta fresca. A decoração (também com o Sonic) foi feita em chantilly e pasta de açúcar.

Um bolo, três significados: festejar 6 meses de nascimento, um aniversário e ainda os anos de união.
Bolo de Chocolate (receita) com recheio de Creme de Ovos (receita). A decoração foi feita em pasta de açúcar.

Bolo de aniversário de um agente de autoridade: pão de ló com recheio de creme de ovos (receita). A decoração foi feita em pasta de açúcar. 


Bolo do 1º aniversário do Gymnasium Tavira. Peço desde já desculpa pela foto de baixo, mas o bolo foi transportado (separado) por 30 km desde a origem até ao destino... pelo que não chegou a 100%... mas mesmo assim ficou bem giro :)
Bolos roxos: bolo de maçã e canela decorado com pasta de açúcar. Bolo branco: Pão de ló e Bolo de Chocolate com recheio de chantilly e frutos vermelhos. A decoração foi feita em chantilly, pasta de açúcar e pérolas prateadas. Os halteres são marshmallows cobertos com chocolate :)

Bolo do 5º aniversário do Gymnasium Olhão.
Bolo de cima: bolo de maçã e canela com decoração de pasta de açúcar, pérolas prateadas e purpurinas comestíveis.
Bolo de baixo: Bolo de Limão com Sementes de Papoila com recheio de chantilly e frutos vermelhos. A decoração foi feita em chantilly, chocolate derretido, pasta de açúcar, pérolas prateadas e pupurinas comestíveis.  

O mês de maio é o meu mês :) pelo que terei o meu bolinho de aniversário para vos mostrar :) :) :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá :) muito obrigada pela visita :)
Torne-se seguidor do blog :)