sexta-feira, 28 de agosto de 2015

1ª publicação deste blog...

Olá a todos :)

O porquê deste blog??? Porque adoro estar na cozinha... pronto, confessei... chamem-me louca se quiserem, mas gosto mesmo :)

E porque quando preciso de uma receita ou de ideias venho aos blogs à procura... acho que posso partilhar com os amigos, e não só, algumas das receitas que encontro e que tenho há muito tempo cá por casa (coisas de família). A minha grande paixão são os doces mas também me dedico a outros pratos.

Para além da cozinha adoro fazer trabalhos manuais, reciclar coisas e descobri, desde há um ano para cá, que adoro agricultura (é fantástico semear, ver crescer e saber o que se come).

Assim, o objetivo deste blog será partilhar convosco 'coisas' e espero em troca as vossas opiniões, já que ando sempre à procura de novas informações... "o saber não ocupa lugar" né?!

Espero que gostem e que usem as receitas, ideias e dicas... e que partilhem também ;)

3 comentários:

  1. Tem mesmo a tua cara : )
    Preciso da receita do bolo de cenoura...please!
    Bjcas e boa sorte

    ResponderEliminar
  2. Tem mesmo a tua cara : )
    Preciso da receita do bolo de cenoura...please!
    Bjcas e boa sorte

    ResponderEliminar
  3. Amiga, és a primeira a comentar hein... sempre em cima do acontecimento ;) fica prometida para breve ;) beijinhos e obrigada

    ResponderEliminar

Olá :) muito obrigada pela visita :)
Torne-se seguidor do blog :)